Scott Galloway é professor de marketing na Stern School of Business da New York University (NYU), empreendedor em série e uma das vozes mais influentes do mundo dos negócios, tecnologia e comportamento do consumidor. Foi eleito um dos melhores professores de negócios do mundo pela Poets & Quants.
Ao longo de sua trajetória empreendedora, Scott fundou nove empresas de destaque, incluindo Prophet, RedEnvelope, L2 e a Section School, instituição educacional inovadora na qual também atua como professor, ajudando a formar líderes e executivos globais.
É autor de diversos livros best-sellers do New York Times, como The Four, The Algebra of Happiness, Post Corona e Adrift: America in 100 Charts, além do lançamento Algebra of Wealth: A Simple Formula for Financial Security. Suas obras já foram traduzidas para 28 idiomas e influenciam leitores em todo o mundo.
Scott Galloway também possui ampla experiência em conselhos de administração, tendo atuado em organizações como The New York Times Company, Urban Outfitters, Panera Bread, Ledger e na Haas School of Business da Universidade de Berkeley.
Além da atuação acadêmica e empresarial, Scott alcança milhões de pessoas por meio dos podcasts Prof G e Pivot, do boletim No Mercy / No Malice e de seu canal no YouTube. Seu trabalho já foi reconhecido com diversos prêmios Webby e de Melhor Podcast, consolidando sua relevância no debate global sobre negócios, inovação e sociedade.







