Richard Stad é graduado em Administração e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com pós-graduação pelo Insper e estágio internacional na Palm. Sua trajetória profissional está profundamente ligada à Aramis, uma das principais marcas de moda masculina do Brasil, onde iniciou sua atuação aos 22 anos, em 2007.
Desde o início, Richard percorreu todas as áreas da companhia, com o objetivo de compreender profundamente os processos e identificar oportunidades de ganho de eficiência e integração entre os setores. Sua vivência operacional começou no estoque, passou pela gestão de atacado e evoluiu para funções estratégicas. Nesse período, percorreu mais de 13 mil quilômetros em um mês e meio, visitando multimarcas em todo o país, estruturando o primeiro showroom da empresa e formando equipes-chave para o crescimento sustentável do negócio.
Em 2012, diante do cenário econômico favorável do Brasil e com uma visão de longo prazo, identificou a necessidade de buscar um investidor estratégico para sustentar a expansão da empresa e viabilizar um projeto de crescimento mais robusto e profissionalizado. O objetivo era claro: reunir pessoas qualificadas em torno de uma proposta ousada e diferenciada de negócio.
Richard Stad se destaca por sua visão estratégica, capacidade de execução e liderança orientada a pessoas, inovação e crescimento sustentável, conectando tradição, profissionalização e foco no cliente em um dos segmentos mais competitivos do varejo brasileiro.







