Nathalie Nahai é uma especialista em comportamento humano, web design e artes, oferecendo uma perspectiva única para enfrentar os desafios complexos do mundo contemporâneo. Autora de best-sellers, seu livro “Webs of Influence: The Psychology of Online Persuasion” é referência para líderes empresariais e universidades. Seu novo lançamento, “Business Unusual: Values, Uncertainty and the Psychology of Brand Resilience”, foi aclamado como “um dos livros de negócios que definem nossos tempos”.
Como palestrante, consultora e facilitadora de empresas da Fortune 500, Nathalie aplica princípios éticos da ciência comportamental para impulsionar negócios e fortalecer marcas. Com clientes como Google, Accenture, Unilever e Harvard Business Review, ela capacita organizações a explorar o potencial humano e transformar suas estratégias digitais.
Ex-co-apresentadora do Guardian Tech Weekly, Nathalie atualmente apresenta o podcast “Nathalie Nahai In Conversation”, abordando a relação entre pessoas, tecnologia e meio ambiente. Além disso, é fundadora do Flourishing Futures Salon, promovendo encontros que ajudam líderes a prosperar em tempos de mudança e incerteza.







