Gabriela Otto é reconhecida como uma das maiores especialistas do Brasil em Luxo, Excelência em Atendimento, Vendas e Liderança Estratégica. Com mais de 20 anos de experiência em multinacionais renomadas como Sofitel Luxury Hotels, IHG, Caesar Park e Worldhotels, Gabriela ocupou cargos de alto comando em Marketing e Vendas para a América Latina, desenvolvendo uma visão estratégica e prática que impulsiona resultados consistentes em negócios e gestão de equipes.
Atualmente, é presidente da HSMAI Brasil e América Latina, fundadora da GO Consultoria e professora da Educação Executiva da ESPM, onde criou e ministra os cursos referência: Excelência em Serviços e Gestão e Estratégias do Turismo de Luxo. Atua ainda como board member, curadora de conteúdo em eventos nacionais e internacionais, e mentora de executivos em busca de sofisticação estratégica.
Como palestrante corporativa, Gabriela se destaca por sua comunicação leve, atual e profundamente conectada à realidade do mercado. Suas apresentações são ricas em conteúdo prático, cases reais e insights acionáveis, gerando alto engajamento com públicos de diferentes setores. Entre os temas abordados estão: Posicionamento de Marca, Gestão de Atendimento, Liderança, Planejamento Estratégico, Negociação, Cultura de Excelência, Marketing e Mercado de Luxo.
Ideal para empresas que desejam provocar uma transformação na cultura de atendimento, inspirar lideranças com inteligência emocional e pensamento estratégico ou se posicionar de forma premium no mercado. Gabriela Otto oferece conhecimento sofisticado com impacto real e duradouro.