Executivo referência em Customer Experience, Customer Journey e relacionamento com clientes, é bacharel e mestre em Estatística pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP). Possui especializações em Marketing Direto pela ABEMD e Marketing de Serviços pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
Construiu uma carreira sólida em grandes organizações nacionais e multinacionais, atuando nas áreas de Marketing de Relacionamento, CRM, Redes Sociais e Parcerias em empresas como Itaú, Santander, HSBC, Multiplus e Fast Shop.
Ao longo de sua trajetória, ocupou posições estratégicas de liderança, incluindo Diretor de Customer Experience no Mercado Livre, Diretor de Gestão Comercial de Mercado na Expedia, Head de Experiência e Relacionamento na 99 e Diretor de Atendimento a Clientes no PagSeguro. Atualmente, atua como VP de Customer Journey na RecargaPay e é Líder do Comitê de Customer Experience da ABO2O.
Reconhecido por sua contribuição ao avanço da experiência do cliente no Brasil e na América Latina, foi eleito “Executivo do Ano” pela ABT em 2014, “Personalidade ClienteSA” em 2015, no Prêmio CIC, e “Executivo do Ano América Latina” em 2016, no Prêmio LATAM.
Sua atuação combina forte base analítica, visão estratégica e profundo entendimento do comportamento do consumidor, sendo referência em transformação da jornada do cliente, inovação e crescimento orientado à experiência.







