Com um visual jovem, que o destaca dos mágicos convencionais, Paul Friedericks usa terno e não roupas de espetáculo. “Seu irmão”, Jack, serve para carregar mágicas e complementos. Feito de fibra de vidro na cor dourada e com um armário nas costas, o manequim faz com que qualquer pessoa que o veja uma única vez em ação com Paul nunca os esqueça. Paul, um excelente mágico. Jack, o diferencial. Juntos tornam-se uma fonte infinita de entretenimento para qualquer situação.
O prestígio e a reputação de Paul&Jack podem ser medidos pelo sucesso em suas aparições em programas de grande audiência da TV brasileira: em 2000, estiveram no Programa do Jô. A apresentação foi tão bem sucedida que sua entrevista destacou-se entre as 20 melhores do ano e deixou o apresentador boquiaberto. “Eu, que adoro mágico, nunca vi nada igual. A plateia ficou doida!”, afirmou Jô Soares, após a apresentação.
Em 2001, Paul inova ainda mais ao quebrar todos os estereótipos de mágicos. Neste ano, passou a utilizar até dois atores profissionais para representar personagens que trazem mistério e humor, aumentando ainda mais a interatividade de suas apresentações fazendo mágica no estilo stand up comedy.
Em agosto e novembro do mesmo ano, eles se apresentaram no Domingão do Faustão. De novo, o mágico surpreendeu o apresentador, Fausto Silva, que o comparou ao famoso ilusionista americano David Blaine. Em 2003, Paul tornou-se o primeiro mágico do Brasil a ter um patrocinador, a Real Seguros, que foi a primeira a reconhecer o diferencial e o pioneirismo de Paul&Jack.
Em 2004, Paul foi contratado pelo SBT e tornou-se o primeiro mágico brasileiro a receber cachê na TV. Seu sucesso foi tão grande, que atingiu o primeiro lugar no Ibope em todas as suas apresentações no programa Domingo Legal. E em 2005, foi a vez da Allianz acreditar e incentivar por dois anos consecutivos.
Em 2008, foi a vez do mágico ser o convidado de Amaury Jr para mostrar o seu novo show. O sucesso do programa foi comprovado pelas reprises em diversas ocasiões.
Hoje contam com a participação de até dois atores profissionais, que fazem mais de 20 personagens, e um técnico de som, que executa mais de 120 efeitos sonoros, fazendo do show um espetáculo mágico, uma verdadeira montanha russa de emoções. Com todo esse sucesso, a estrutura de uma empresa foi montada e possibilitou a criação da Magic Business, a primeira agência de mágicos do Brasil, concretizando, assim, o pioneirismo da carreira desse grande mágico.
Diferencia