David Lederman é referência em excelência no atendimento ao cliente e promotor oficial dos workshops do Disney Institute no Brasil desde 2008. Engenheiro pela Poli-USP e pós-graduado em Administração Mercadológica pela FGV, David é especialista em fidelização, encantamento e qualidade de serviços, com formação complementar no próprio Disney Institute.
Criador do modelo de atendimento Citiservice no Citibank, posteriormente adotado mundialmente pelo Citicorp, David também implantou a premiada Central de Atendimento do Banco Sudameris, pioneira no Brasil com certificação ISO 9002 e reconhecida por instituições como PROCON-Rio e IDEC.
Reconhecido como um dos precursores da indústria de contact center no país, liderou iniciativas como o primeiro evento nacional do setor, o Telemarketing World, e a primeira revista brasileira dedicada ao tema. Com passagens executivas por empresas como Sudameris, SKY, Credicard, Grupo Imagem, IOB Thomson, entre outras, David é também vencedor de prêmios relevantes como o ABEMD e Citigroup Awards.
Sua expertise também inclui a criação de universidades corporativas para marcas como Santander, Claro, Samsung, Nokia, AON e Dedic. Atuou como professor em instituições como Fundação Vanzolini e PUCRS, coordenador de MBAs em CRM e Call Center, além de ter sido jurado de premiações importantes como a da Associação Brasileira de Shopping Centers.
David utiliza a metodologia Disney como inspiração para criar experiências de encantamento no atendimento. Suas palestras e consultorias são práticas e transformadoras, sempre com foco em ações aplicáveis e resultados concretos para empresas que buscam excelência em atendimento e fidelização de clientes.