Rodrigo Geammal é um especialista em experiências, marketing e vendas, reconhecido por construir pontes de sucesso entre marcas e negócios. Fundador da Elos Fun e da Elos Sport Marketing, destaca-se pela criação de projetos inovadores que unem estratégia, emoção e resultados concretos.
Ao longo de sua carreira, Rodrigo desenvolveu ações de marketing para grandes clubes de futebol, como Botafogo e Palmeiras, onde também atuou como Diretor de Marketing em 2012. Durante a Copa do Mundo de 2014, foi responsável pela hospitalidade de 2.000 convidados corporativos, consolidando sua reputação como referência em experiências de alto impacto.
Sua trajetória inclui colaborações com marcas globais como Esso, Oracle e Pepsico. Com carisma e uma abordagem leve e estratégica, Rodrigo cria conexões emocionais no mundo digital e presencial, fortalecendo o posicionamento de marcas e impulsionando negócios.
É autor do livro O Destino do Passageiro, no qual compartilha sua jornada empreendedora iniciada ainda na infância, quando começou a empreender vendendo doces nas barcas do Rio de Janeiro. Essa vivência prática fortalece sua conexão com o público e torna suas histórias autênticas e inspiradoras.
Atualmente, desenvolve projetos focados em vendas e experiências por meio da metodologia ITP (Inspirar, Transformar e Prosperar), construída a partir de 18 anos de aprendizado no empreendedorismo. Também atua como Head de Conteúdo no Studio Ciclo e Coordenador de Pós-Graduação em Vendas e Negócios na Galícia Educação.
Com mais de 19 anos de experiência como palestrante, Rodrigo Geammal compartilha cases reais de erros e acertos, inspirando executivos e profissionais de diversos setores a alcançar grandes resultados por meio da inovação, da experiência do cliente e da motivação.







