Mathias Emke é formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) com pós graduação e especialização em Comportamento Humano pela Universidade de São Paulo (USP). Trabalhou mais de 15 anos em grandes redes de Resorts e Hotéis além de Agências de viagens internacionais. Começou, ainda na faculdade, sua carreira focada no Atendimento ao Cliente. Com o tempo foi se especializando em Cultura Humanizada, Gestão de Pessoas e Customer Experience (CX).
Chegou a ocupar altos cargos como Gerente Geral e Gerente Operacional nos resorts em que trabalhou. Também atuou como Guia de Brasileiros na Disney, atendendo grupos nos parques e hotéis da organização. Também trabalhou na ALESCO, maior empresa brasileira na produção de equipamentos com Biomodelos, como Gerente Comercial e Consultor América Latina. Construiu uma forte carreira dentro do setor de atendimento ao cliente e decidiu contar suas próprias experiências. Nasce ai sua carreira de palestrante profissional.
Atualmente Mathias também é Gerente In Company do IBEX Institute e tem viajado o Brasil e os Estados Unidos compartilhando suas histórias, suas experiências e principalmente os seus aprendizados. Em 2022 se tornou um palestrante com certificação Internacional emitida pelo IBEX (Institute for Business Excellence).